1º Festival do Cachorro Quente da E.M.”Cel José Brás”


Apresentações foram acompanhadas com ótimo público (foto: Márcio Sabones)

Alunos e alunas da Escola Municipal “Cel José Brás” convocaram parentes e amigos que compareceram em grande número no educandário para a 1ª edição do Festival de Cachorro Quente, sábado (19/09).

A ideia de unir atividades culturais e um piquenique veio da direção da escola e foi atendida, pois a quadra e o pátio da cantina ficaram lotados e receberam uma bela decoração. Além do delicioso cachorro quente, sorvete, picolé, cakes e refrigerantes, muita alegria a arte. 
 
Professora Sissi, diretora Fernanda Guimarães, Sup. Pedagógica Maria Nassif, dona Aparecida e vice-prefeita Dulcinea Reggi (fotos: Márcio Sabones)
Diversas classes apresentaram números artísticos como danças, coreografias, músicas, cantos, folclore e a estreia da Orquestra de Flautas da E.M.”Cel José Brás”, projeto do professor Fernando Arturo (Chileno) junto às crianças.

Quadra, pátio e arquibancada lotadas para acompanhar e aplaudir os pequenos com a dança do passarinho, o charme do forró, histórias infantis, paródias, anos 60, orquestra de flauta e a dança do pau de fita. 

Participação de pais e familiares foi sucesso no evento (foto: Márcio Sabones)
 Mesmo com o forte calor da tarde de sábado, todos curtiram e aguardaram a cada apresentação. 

por Márcio Sabones

Veja algumas fotos do evento:

































 

Comentários