Chiquinho está internado no Hospital São João


Na foto, Tatiana Detoni com Chiquinho no alojamento (foto: Tatiana Detoni)
Nossa reportagem acabou de receber a notícia da diretoria do Hospital São João que devido ao estado do Chiquinho, o mesmo foi internado na instituição a pedidos do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de São João Nepomuceno.

Chiquinho estava num alojamento em Descoberto até ser internado no Hospital. No momento, ele está debilitado e apresentou diarreia. O estado dele é estável e passará por diversos exames como por exemplo, sangue, urina, fezes, endoscopia e colonoscopia para um diagnóstico médico.

Ainda segundo informações do Diretor do Pronto Socorro de São João Nepomuceno, Antônio José Calegaro, Chiquinho apresentou quadro de fraqueza e desconforto intestinal e precisou ser hospitalizado. O Hospital São João está no intuito de fazer o possível para atender o paciente, mas mesmo assim, a campanha para arrecadação de utensílios e ajuda ao Chiquinho será mantida.

Calegaro informou para a principal responsável pela arrecadação, Tatiana Detoni de continuar, mesmo tentando com os recursos pelo SUS. Posteriormente, serão necessários os itens doados.

Caso você queira ajudar na campanha, seguem os itens pedidos: 
(Entrega na Rádio Difusora de São João Nepomuceno)

- Fraldas Geriátricas tamanho XG (Já tem uma boa quantidade doada)
- Sustagen ou similar
- Pomadas contra assaduras
- Roupas de cama
- Alimentos

Se preferir pode doar qualquer quantia em dinheiro nas caixinhas colocadas no comércio da cidade: Loja Detoni, Canto Play, Point do Açaí, Padaria Bragança, Padaria Louzada, Sol e Neve e Casa do Biscoito.

Continuamos acompanhando o caso e em breve outras informações.

Leia também:

Chiquinho precisa de sua ajuda

por Márcio Sabones



Comentários