De volta ao jornal “Voz de São João”


Márcio Sabones volta para a Voz de S. João depois de 4 anos (foto: Graça Mendonça)

Confirmado. Estou fechado com o centenário jornal Voz de São João. Já tive o privilégio de trabalhar neste conceituado veículo de comunicação por cinco anos (de 2006 até 2011). Minha saída aconteceu quando fui trabalhar na TV Alterosa Zona da Mata e Vertentes de Juiz de Fora.

Daquela época tinha como a diretora geral a dona Neusa Rocha (Bonita) que me recebeu de braços abertos e deu a oportunidade de ser o colunista social com a coluna Mural, no qual pude apresentar aos leitores os principais eventos da cidade.

Desta vez, sob a direção geral do simpático casal Helir Campos e Andréa Veiga Campos assinei uma parceria para ser um dos jornalistas da Voz de São João. Todos os sábados teremos encontros no impresso com variados assuntos. 

Estou muito feliz em retornar depois de quatro anos e queria agradecer ao Helir, Andréa, a jornalista Thais Magalhães, ao nosso diagramador Rafael e demais componentes da Voz do povo da Garbosa.
Então, amanhã cedo corre até a banca e compre seu jornal, pois estarei lá te esperando.

por Márcio Sabones

Comentários