8º Beleza Negra elege Débora e Lucas e é marcado pela despedida de Iara



O casal Débora e Lucas e a despedida de Iara (foto: Israel Malthik)

São João Nepomuceno conheceu o novo casal Beleza Negra 2015 no fim de semana, em evento realizado no “Reunião Bar” pela competente e bela Iara Fonseca.

O evento fazia parte da agenda de atrações de comemoração do dia da Consciência Negra no município e recebeu um ótimo público para acompanhar o desfile de dezenas de crianças, adolescentes e jovens e os shows dos grupos de pagode “Nosso Jeito” e “Meninos do Samba” e a agitação do DJ Ramon.

Três categorias foram divididas para o julgamento: Infantil, juvenil e adulto. Sendo o adulto com a disputa de casais e as outras duas com meninas. Para o julgamento, convidados especiais e de conhecimento de passarela, beleza e elegância. Nas categorias infantil e juvenil, os jurados observaram simpatia e beleza e no adulto: simpatia, beleza, elegância e originalidade.
Candidatos e organizadores (foto: Israel Malthik)
Para o julgamento foram chamados Ronaldo Simpatia, o golfinho (o primeiro negro Rei Momo do carnaval de Juiz de Fora 2014/2015), David Telles, Marlon Rocha, Cristiane Reis, Aline Oliveira, Laudiana Bretas, Greissy Kelly, Denis Souza e Kaká Novak. E eles elegeram:

Dupla Infantil: Brenda Lavínia de 5 anos de idade e Mirele Marciano de 9 anos.
Dupla juvenil: Thayssa Xavier de 11 anos e Milena Araújo de 13 anos. 

Categoria Adulto:

Vencedores: Débora Marques e Lucas Nazaréo
2º lugar: Sandyelle Pires e Marcos Vinícius Mendonça
3º lugar: Thais Fonseca e Igor Salles
4º lugar: Priscila Adeodato e Luiz Pedro

Despedidas

Depois de oito anos, Iara despede do Beleza Negra
A organizadora das oito edições do “Beleza Negra” de São João Nepomuceno, Iara Fonseca revelou sua despedida do evento em 2015, pois estará a partir de agora envolvida num projeto de vida para aprimorar sua profissão em Juiz de Fora.

Ela é técnica em enfermagem e deseja ter mais tempo para sua o trabalho que exige e muito o seu tempo. Iara informou que o irmão Ítalo será o responsável pela organização do próximo desfile em 2016.

“Preciso me dedicar à profissão que irei exercer em Juiz de Fora, por isso não posso me comprometer a estar sempre aqui em São João. Gosto de compromissos em tudo o que faço, não quero deixar furos. Por isso prefiro abrir mão para que outra pessoa tenha tanto compromisso como eu tive. Hoje, meu irmão me disse que tentará dar continuidade e eu fico muito feliz porque pra conquistar esses 8 anos de sucesso, minha família que sempre esteve presente serão sim ótimos organizadores e farão com o mesmo carinho que eu”, explicou Iara.

 No entanto, outra despedida foi anunciada e ela ainda disse que 2016 será o seu último carnaval em “Nepopó” com compromissos de desfiles, coreografias etc.

As despedidas das passarelas do samba e organização de eventos na cidade surpreenderam a todos, mas a promoter, passista e rainha de bateria recebeu os aplausos por tudo que já fez pela garbosa e desejos de boa sorte para sua nova empreitada na vida.

“Do Beleza Negra foram oito edições, o carnaval mais de 27 anos. Fui feliz fazendo pessoas felizes com o meu carisma e samba no pé! O carinho e respeito de quem vê meu carnaval como arte. E o desfile como incentivo, aumento de alto estima, vaidade, respeito entre si e o melhor, de se aceitar e ter orgulho de ser NEGRO, com consciência de igualdade , direitos e deveres!

O Blog do Sabones deseja sucesso a você Iara e que sua estrela brilhe sempre!!!

Comentários