Descoberto faz uma grande festa de virada de ano



Praça Caboclo Teixeira em Descoberto lotada para acompanhar shows da virada

A cidade de Descoberto está promovendo até este sábado uma série de shows na Praça Caboclo Teixeira com shows sertanejos  e com excelente público. Na noite da virada, a Cia do Forró animou os descobertenses e visitantes das cidades vizinhas que com tranquilidade curtiram um excelente show. 

Na sexta-feira (1º), a foi a vez da dupla Alan e Alisson e na noite de hoje os juiz-foranos Fabrício e Gabriel. Além da música, um belo presépio e enfeites natalino na praça para apreciação e cliques fotográficos.

por Márcio Sabones
Fotos: Portal Fatos Net

GALERIA DE FOTOS







Ceia e presépio de Natal em Descoberto

A vizinha cidade de Descoberto comemorou o Natal em grande estilo com uma farta ceia, entrega de presentes às crianças pelo Papai Noel e um lindo presépio e enfeites que foram montados na “Praça Caboclo Teixeira”. 
Presépio de Natal montado na Praça Caboclo Teixeira em Descoberto MG
O responsável pela produção do presépio foi o são-joanense Keco Pinto que é diretor de eventos da Prefeitura e conversou com a nossa equipe sobre o trabalho. “Usamos a parte mais alta da praça para a manjedoura, o menino Jesus, seus pais, os Reis Magos e animais, um verdadeiro palco. Também montamos uma árvore com quase 10 metros de altura e aproveitamos o coreto da praça para enfeitar”. 

O prefeito de Descoberto Carlos Alberto Gonçalves Mendonça (Beto), também conversou com a nossa equipe e explicou que mesmo num ano de muitas dificuldades financeiras esforçou para a realização da ceia. “Não tem dinheiro público na festa, eu doei meu 13º e tive a parceria de comerciantes da cidade, só assim foi possível”. 

Os enfeites de Natal continuam na praça Caboclo Teixeira até o início do mês de janeiro e tem recebido uma excelente visitação para filmagens e fotografias, segundo informações do diretor de eventos Keco.

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones
GALERIA DE FOTOS





 

Comentários