União de Helir e Andrea é lacrada por cadeado do amor

Andrea e Helir, "lover locks" em São João Nepomuceno MG 
“Se a moda pega!” O simpático casal Helir Campos Rodrigues e Andrea Veiga Rodrigues promoveu uma romântica cena em São João Nepomuceno nessa quinta-feira (14/01), quando o marido teve a ideia de prender um cadeado no gradil que fica no adro da Igreja Matriz de São João Nepomuceno em prova de amor pela comemoração dos 22 anos de casados.


Coincidência ou não, o mesmo acontece aos pés do nosso santo padroeiro na cidade de Praga, República Tcheca que tem vários portões, pontes com milhares de cadeados presos por casais que acreditam fortalecer seus relacionamentos. Outras cidades européias como Paris (Pont des Arts), e países como Rússia, Hungria, Inglaterra, Uruguai, entre outros aderiram à moda.

Cadeados na ponte francesa "Pont des Arts" em Paris
Cadeados do amor da Fuente de Los Condados, Montevideo, Uruguai
Andrea e Helir no adro Matriz SJN
Helir disse a nossa reportagem que pensou em fazer algo romântico para a esposa. “Voltamos na Igreja Matriz para celebrar nosso amor, completamos 22 anos de casados de uma cerimônia que aconteceu naquela Igreja pelo Padre Gaio. Colocamos um cadeado na grade da Matriz simbolizando o que Deus une o homem não separa. Quantos mais cadeados... Mais amor. O Intuito é esse quanto mais amor mais próximo de Deus estaremos”, explicou.

A esposa Andrea disse da emoção do momento. “Eu aderi a ideia dele amando. Achei que foi um gesto super romântico e inovador. O que faz apimentar o casamento”, comentou.

Helir e Andrea casaram-se no dia 14 de janeiro de 1994 na Igreja Matriz de São João Nepomuceno e tiveram a honra de ter como músicos na cerimônia: Emmerson Nogueira e Ricardo Itaborahy. São filhos de Heleno Rodrigues Pereira e Dyrce Campos Rodrigues, e Carlos Quintino de Matos Veiga e Lyra Maria Mauad Veiga e tem dois filhos, Otávio Veiga Rodrigues, 21 anos, cursa direito na UFJF e Vinícius Veiga Rodrigues, 14 anos, que cursa o 9º ano do Ensino Fundamental no SESI.

Andrea, Helir e os filhos Otávio e Vinícius

O Blog do Sabones deseja todo o amor do mundo para o casal e que Papai do Céu abençoe essa união para sempre. Outra vez digo: "Se a moda pega!"


por Márcio Sabones

Comentários