Contratos de trabalho temporário para área da Educação em SJN

Prédio da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno MG
Os profissionais da área de educação devem ficar atentos para as contratações da Secretaria Municipal de Educação de São João Nepomuceno nos cargos de professores (básico, infantil), serventes, coordenadores pedagógicos das escolas de Ensino Fundamental, Pré-Escolar e creches municipais. 

O processo terá início no site da Prefeitura www.sjnepomuceno.mg.gov.br do dia 2 a 10 de janeiro, onde os candidatos às vagas terão de preencher um formulário digital, no qual colocarão informações pessoais e curriculares para análise de uma comissão da secretaria que fará a classificação, e a chamada para apresentação presencial ainda em janeiro, de documentos e comprovação de todas as informações preenchidas no site anteriormente.

O link para o preenchimento dos candidatos só estará disponível a partir do dia 2 de janeiro, no site da Prefeitura, na nova gestão municipal. No entanto, as informações ou dúvidas sobre o processo de contratações serão dadas ou respondidas a partir da data de início do novo mandato, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Governador Valadares, centro. tel: (32) 3261 1934.
Márcio Sabones

Comentários