Natalie Mauá lança novo hit “It’s a braggie”

Jovem descobertense divulga no Youtube novo trabalho em parceria com MC Papo (Foto: arquivo pessoal)
A talentosa cantora Natalie Mauá, de 24 anos de idade, natural da cidade de Descoberto lançou um novo hit nos bares de Belo Horizonte e no canal Youtube da música “It’s a braggie” em parceria com o MC Papo, famoso funqueiro da capital mineira e dono do antigo funk “Piriguete”.


Desde a publicação do vídeo no início dessa semana, milhares de acessos de um clipe com uma caprichada
produção exibindo o carisma, a beleza e a voz da cantora num cenário impecável, uma linda praia de mar azul e areia branca.

Logo no início, Natalie exibe uma de suas especialidades, o jornalismo, no qual é formada e no ambiente aprazível faz a seguinte pergunta às pessoas. “- Vamos fazer uma braggie?“. “Eu perguntava para as pessoas sobre o braggie nos bares de Belo Horizonte e no próprio clipe e isso causava polêmica, pois elas ficavam confusas e sem saber o que responder. Tiveram algumas que arriscaram dizer que era uma mistura de brega com reggae (risos). A pronúncia não tem nada a ver com o ritmo, a palavra é usada nos Estados Unidos para fotos que causam inveja nos colegas. Por exemplo, em plena segunda-feira você trabalhando e recebe uma foto de um amigo curtindo momentos legais de sua vida, no lazer. No Brasil, as pessoas fazem o braggie sem saber, aqui chamamos de selfie. Nada de ostentação, apenas curtição mesmo. Sobre a música, desde a preparação, o clipe e o lançamento são dois anos de trabalho por etapas. Primeiro nos bares e agora na internet, uma ferramenta que não dispenso”, explicou a cantora na entrevista. 

Tão importante o uso da internet para a descobertense que ela emplacou mais de um milhão de visualizações do hit “KeepCalm”, lançado em 2014. Depois disso, a cantora ganhou reconhecimento e participou de diversas entrevistas nas mídias escrita, falada, televisiva e digital. Desta vez, o caminho é longo para chegar a marca daquele hit, mas o “It’s a braggie” promete agitar com um ritmo envolvente. “É um estilo voltado para o reggaeton mesmo, um ritmo latino com salsa e merengue, e ao fundo o dance e o pop, pode-se dizer um pop latino. E ainda com a participação do MC Papo, grande parceiro que pretendo trabalhar e ter projetos futuros aqui em BH”, disse Natalie que tem como inspiração a megastar Shakira, colombiana que conquistou o mundo pop com beleza, talento, ritmo e personalidade.

Márcio Sabones
(Matéria assinada por este jornalista no Jornal Voz de S. joão,
edição 5493)


Comentários