Stéfano assina com o Miami FC


Atacante muda para a Flórida e iniciará terceira temporada nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

O são-joanense Stéfano Pinho, de 25 anos de idade e depois de uma ótima temporada no Minessota United da Major League dos Estados Unidos da América estava de férias em São João Nepomuceno quando recebeu o telefonema de deu empresário, no qual estava sendo contratado pelo Miami FC. 

O atacante, camisa 11 e artilheiro das duas últimas temporadas que jogou na América, sendo a primeira pelo Fort Lauderdale Striker’s embarcou para a terra do “Tio Sam” na última sexta-feira (27) junto a esposa Carol Costa e na barriga o herdeiro Nicholas para sua apresentação ao novo clube. 

Stéfano pelo Minessota United em 2016 (Foto: Arquivo pessoal)
Stéfano está na expectativa de mais uma vez fazer uma boa temporada, e desta vez tem a oportunidade de jogar na equipe treinada pelo ex-jogador e craque da Seleção italiana e do Milan FC, Alessandro Nesta. “Muito feliz por esta nova contratação. 

Em 2017, além de novo time, uma cidade que têm muitas identidades com os latinos. E a expectativa junto a minha esposa Carol da chegada de nosso primeiro filho, o Nicholas”, disse Stéfano a nossa reportagem. O são-joanense começou no projeto do Núcleo Esportivo SJN, com o seu pai, o ex-atacante e jogador profissional José Luiz Pinho de Cruzeiro, Figueirense, entre outros e depois ainda no Núcleo treinou com Marco Aurélio Ayupe. 

Tentou teste no Atlético MG e retornou à cidade, ainda pela pouca idade e saudades da família. Em Nova Friburgo, um recomeço até sua chegada ao Fluminense, onde atuou nas categorias de base. Stéfano também jogou na Finlândia e por fim, nos Estados Unidos. 
Márcio Sabones

Veja mais:
REVISTA TV ESPECIAL COM STÉFANO PINHO
 

Comentários