Banda Blast lança EP “Three Way to Die”


Músicas autorais e rock ‘n roll no trabalho produzido em estúdio (Foto: Fellype Alberto)

Os músicos são-joanenses Luís Felipe Moraes, (vocal), Felipe Castro (guitarra), Lucas Lima (guitarra), Leonardo “Corleone” (baixo) e Daniel “Hammer” (bateria) apresentaram o novo projeto da banda Blast, um EP com o nome “Three Way to Die”.
A produção do disco com três músicas autorais aconteceu no Stúdio Oppera, sendo mixado e masterizado pelo produtor Aldo Torres. As canções “Freak show of War”, “Madness” e “Cave of illusions” com doses de heavy metal e hard rock tem a língual inglesa e o som de bandas como Led Zeppelin, ACDC, Iron Maiden, Black Sabbath como inspiração.

A banda apresentou e lançou o trabalho em um show antes do carnaval na Matriz e na Jam Session durante a folia são-joanense. Com uma pegada de “rock pesado” agradou a juventude que compareceu aos shows. 

“As canções “Freak show of War”, “Madness” e “Cave of illusions” com doses de heavy metal e hard rock gravadas no Stúdio Oppera”

No EP, a canção “Cave of illusions”, premiada como “melhor música” em festivais de bandas novas em outras cidades como Juiz de Fora e Viçosa fez com que os roqueiros levantassem os braços e fizessem o tradicional gesto com os dedos do rock’n roll quando executada no show. 

Para a banda, a aceitação do público do rock é importante para que a sequência dos projetos possam acontecer, visto que a banda participa ativamente do Fórum da Música de São João Nepomuceno, tendo o seu baixista, Leonardo “Corleone”, presidente. 

A Blast assim como outras bandas e artistas da música da cidade são responsáveis em promover os eventos como o API! Rock Festival, o Noise e apoiar e ser parceiros dos campeonatos de Skate e até do “Sarau com Sabor”. Tanta iniciativa e participação que faz a banda como uma das mais atuantes do município.

Por Márcio Sabones
CONHEÇA O TRABALHO DA BANDA BLAST
 

Comentários