Clube do Fusca de SJN em passeio na região

Fuscas estacionados no centro de Pequeri MG


No último domingo (26/03), o Clube do Fusca de São João Nepomuceno promoveu um divertido passeio com os charmosos carros por algumas cidades de nossa região. A saída com  concentração na Praça Cel José Brás aconteceu às 8h da manhã e de lá seguiram para a primeira parada em Bicas. Depois o destino foi Pequeri e Mar de Espanha. 

O comboio com aproximadamente 12 carros e com cores diferentes chamavam atenção por onde passava. Desde o som das buzinas, o ronco dos motores e a simpatia da turma que recebia o caloroso abraço dos moradores das cidades da região. Em um depoimento, a Dra Sônia Mendonça, sócia e entusiasmada membro do clube do fusca citou.

Carros em Mar de Espanha
 “A viagem foi tranquila, muitas risadas, fusqueira gritando os amigos para estacionar o Trovão alinhado com os demais, ninguém esqueceu de pagar a conta do restaurante, Uri Gheller apareceu para nos servir a lasanha, conhecemos o Sô Ísio, grande borracheiro de Mar de Espanha, deficiente visual e amante do Fusca que ficou muito feliz com nossa visita, a equipe do Hamilton pediu que ele viajasse atrás do Barrichello. Muito bom”, explicou a médica fusqueira que aproveitou para deixar um recado. 

“Agendem e aguardem, amigos queridos! Dia 16 de julho vai acontecer o nosso Grande Encontro Solidário do Clube do Fusca de SJN e a entidade que será beneficiada dessa vez é a Sociedade São Vicente de Paulo. Já estamos preparando tudo com muito carinho. Contamos com o apoio e presença de todos vocês”.

Por Márcio Sabones
Fotos: Clube do Fusca SJN

Comentários