Um show de festival – 3º API! É sucesso em SJN


Banda Doisó no palco do 3º Api Rock Festival de São João Nepomuceno (Foto: Márcio Sabones)

O 3º Api! Rock Festival realizado nos dias 29 e 30 de abril pelo Fórum da Música de São João Nepomuceno recebeu excelente público na Praça Cel José Brás para acompanhar os shows de oito bandas são-joanenses, sendo elas: Blast, Mantra, Inmente, Doisó, Big Monster Blues Band, Pedra Relógio, Bônus 99 e Walker.
O evento tem o objetivo de difundir o rock na cidade e apoiar a cena local com trabalhos autorais dos talentosos músicos que subiram ao palco do evento. A cada dia, quatro bandas apresentavam o rock clássico, nacional, internacional, o hard core, heavy metal entre outras linhas do ritmo que tem o maior número de adoradores do planeta.

Nem mesmo o frio e a garoa atrapalharam a ida do público que dançou, cantou e divertiu num evento público com tranquilidade e alegria. A direção do Fórum da Música agradeceu o apoio da Prefeitura, Emmerson Nogueira, empresas patrocinadoras, da Polícia Militar, a Defesa Civil e do Consep. Durante os horários do evento, o lado do clube dos Democráticos foi utilizado para a montagem do palco e barracas, no entanto com o trânsito foi impedido no local.   

O Fórum da Música informa que em breve, a realização do Noise poderá acontecer na Praça Cel. José Brás, mas com data e formato ainda indeterminado. Na noite de domingo (30), os músicos utilizaram o palco do API! com o show da banda Doisó para prestar uma homenagem ao cantor Belchior que havia morrido horas antes. Thiago Pável, compositor e vocalista da banda Doisó disse que o cantor era um grande compositor e inspiração para todos. 

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS







 

Comentários