Máster Carioca virá em agosto para jogo beneficente em SJN

Mauro Galvão, "Túlio Maravilha", Donizete "Pantera" e Sorato serão alguns jogadores no evento (Foto: Internet)
Os amantes do futebol e principalmente os saudosistas terão a oportunidade de acompanhar no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC) em São João Nepomuceno, no dia 5 de agosto (sábado), às 15h com a presença de ex-jogadores profissionais do futebol.

Segundo os organizadores do evento, Adil (Nica) e Eduardo (Vanor) já estão confirmados: Mauro Galvão, Túlio “Maravilha”, Donizete “Pantera”, Sorato entre outros a confirmar.

Organizadores e apoiadores do evento (Foto: Márcio Sabones)
Destes nomes, os botafoguenses e vascaínos vibram ao lembrar do título do campeonato Brasileiro de 1995 pelo Botafogo (Mauro Galvão, Túlio e Pantera), o Vasco campeão brasileiro de 1989 com Sorato e campeão da Libertadores em 1998 com Mauro Galvão e Pantera.

O ingresso será vendido pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) mais um quilo de alimento. A renda e os alimentos serão em benefício da ASFECER e o Hospital São João. O Departamento Municipal de Esportes apoia a iniciativa cedendo o espaço para o evento, no campo alugado.

Outras atividades estão sendo pensadas pelos organizadores como sorteio de camisas oficiais, e brindes, brincadeiras, promoções, e um jogo preliminar 9ª definir).


A organização informa a imprensa local e regional que o contato com os jogadores para entrevista será permitido, mas para que seja de forma organizada e informada pelos contatos: (32) 9 9900 4250 (Eduardo “Vanor”) e (32) 9 9115 0595 (Adil “Nica”)

Por Márcio Sabones

Comentários