Stéfano Pinho e Iago Dias organizam futebol solidário

Jornalista Márcio Sabones com a mãe de Stéfano Cilene, Iago Dias, Stéfano Pinho e Carlos Heleno (Foto: Blog do Sabones)

Dois jogadores profissionais de futebol de São João Nepomuceno, Stéfano Pinho do Miami FC, dos Estados Unidos e Iago Dias, do Coritiba FC estão de férias na cidade e convidaram jogadores, amigos e amantes do futebol para um evento solidário, na noite de sexta-feira (15/12), na quadra Mauro Henriques Furtado, em parceria com o Botafogo FC.

Um jogo de futsal que contou também com a presença de outros profissionais como o são-joanense Álvaro (Tigres-RJ), os cariocas Lima (Ex-Fluminense e Coririba) e Marlon Freitas (Fluminense) e o biquense Leandro Ferreira (ex-América MG e Tupi).
Duas equipes na pose para a foto (Foto: Márcio Sabones)
Os Amigos do Stéfano e Iago saíram vencedores da partida contra a Seleção de SJN, com o placar de 5x4, que registrou público pagante de 384 pessoas, a arquibancada do ginásio lotada, com renda destinada ao tratamento do menino João Pedro.

Além do futsal masculino, partida das crianças do Sub-6, Trombeteiros 2x2 Rochedo de Minas e futsal feminino, Amigas da Fabi 0x1 E.C. Biquense.

Garotada do Sub-6 disputaram partida preliminar na quadra do Botafogo FC

Equipes de Futsal Feminino. Amigas de Fabi e E.C. Biquense
As pessoas que compraram o ingresso concorreram a três camisas profissionais, de Stéfano, Iago e Marlon Freitas que foram sorteadas e entregues pelos atletas:

Marlos Freitas entrega camisa do Fluminense a torcedora Dayane Oliveira 

Iago Dias entrega camisa do Coritiba ao radialista Anderson Márcio Faria

Stéfano Pinho entrega camisa do Miami FC a Eumax "Tu"
Excelente público acompanhando os jogos

Comentários

  1. lindo gesto dos proficientes que venha ajudar a sua cidade natal os filho nunca deve esquecer o seu pai e mãe que aqui que você nasceu e cresceu e foi vistos e foi capturado por grandes times a você que sai de sua cidade lembre que AQUI é seu ninho onde tudo começou você JÁ CONVERSOU QUANTO ELIS PÁSSARO NOITE EN CRARO COM VOCÊ OS TRABALHO PARA NÃO DEIXA FALTAR MUITA AS COISA EN CASA VALORIZE A SUA CIDADE ONDE NASCEU FOI AQUI QUE TUDO ACONTECEU

    ResponderExcluir

Postar um comentário